Análise de Geolocalização
Análise das variáveis relevantes para o marketing, comercial e para aberutura de novos pontos físicos, através da visualização desses dados em mapas geográficos, de acordo com variáveis pertinentes ao seu objetivo.
Focamos em 4 frentes:
Focamos em 4 frentes:
- Expansão;
- Prospecção;
- Rentabilização;
- Otimização de territórios.

"Decida com confiança onde abrir, expandir ou otimizar operações. "
EXECUÇÃO
Como fazemos?
Mineração e Análise de Dados
- Parametrizamos e georreferenciamos os dados conforme os objetivos do cliente, analisando aspectos geográficos e concorrenciais para entender a influência dos estabelecimentos na região.
Diagnóstico Socioeconômico
- Analisamos perfil sociodemográfico e econômico da região, avaliando se o público é compatível com seu negócio e identificando os melhores polos para prospecção.
Cruzamento de Informações
- Apresentamos um panorama final detalhado para orientar decisões sobre expansão, prospecção e otimização de territórios.